Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
A Prevenção das Dependências Online em crianças e jovensEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - VISPROF Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125676/24 Validade: 10.01.2025 |
Ver mais |
Arte e matemáticaEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA Destinatários: Professores dos Grupos 240 e 600 DCP: Professores dos Grupos 240 e 600 Registo nº CCPFC/ACC-125675/24 Validade: 20.06.2025 |
Ver mais |
Desinformação: contexto, problemas e ações. O papel da Escola na prevenção deste fenómenoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - VISPROF Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125674/24 Validade: 07.06.2025 |
Ver mais |
Desinformação: contexto, problemas e ações. O papel da Escola na prevenção deste fenómenoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125673/24 Validade: 07.06.2025 |
Ver mais |
Desinformação: contexto, problemas e ações. O papel da Escola na prevenção deste fenómenoEntidade: NOVA ÁGORA - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125672/24 Validade: 07.06.2025 |
Ver mais |
DAR VOZ, PENSAR, OUVIR E FAZER PARTE: Filosofia, cidadania, arte e culturaEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA Destinatários: Docentes dos Grupos 100, 110 DCP: Docentes dos Grupos 100 e 110 Registo nº CCPFC/ACC-125671/24 Validade: 07.11.2025 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125670/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - VISPROF Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125669/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: NOVA ÁGORA - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125668/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: NOVA ÁGORA - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-125667/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - VISPROF Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-125666/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-125665/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |