Registo nº/Designação da ação:

Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.

Lista de ações de formação:
Ação de Formação

Sistema de Informação Geográfica (SIG) para a aplicação das aprendizagens essenciais no ensino de Geografia

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO EDUFOR

Destinatários: Professores do Grupo 420

DCP: Professores do Grupo 420

Registo nº CCPFC/ACC-130544/24

Validade: 13.05.2027
Ver mais

Sistema de Informação Geográfica (SIG) para a aplicação das aprendizagens essenciais no ensino de Geografia

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO VALE DO MINHO

Destinatários: Professores do Grupo 420

DCP: Professores do Grupo 420

Registo nº CCPFC/ACC-130543/24

Validade: 13.05.2027
Ver mais

Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino do Francês

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DAS ESCOLAS DE TORRES VEDRAS E LOURINHÃ

Destinatários: Professores dos Grupos 210 e 320

DCP: Professores dos Grupos 210 e 320

Registo nº CCPFC/ACC-130542/24

Validade: 29.05.2027
Ver mais

Trabalho de aprendizagem curricular por Projetos no 1.º Ciclo

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE

Destinatários: Professores dos Grupos 110 e 120

DCP: Professores dos Grupos 110 e 120

Registo nº CCPFC/ACC-130541/24

Validade: 13.11.2026
Ver mais

Trabalho de aprendizagem curricular por Projetos no 1.º Ciclo

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DE ALMADA

Destinatários: Professores dos Grupos 110 e 120

DCP: Professores dos Grupos 110 e 120

Registo nº CCPFC/ACC-130540/24

Validade: 13.11.2026
Ver mais

Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Filosofia

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO JÚLIO RESENDE

Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 410

DCP: Professores do grupo de recrutamento 410

Registo nº CCPFC/ACC-130539/24

Validade: 29.05.2027
Ver mais

O pensamento computacional, a programação e a robótica como auxiliar de aprendizagem multidisciplinar

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO INTERMUNICIPAL DE ESTARREJA, MURTOSA E OVAR

Destinatários: Professores dos Grupos 100 e 110

DCP: Professores dos Grupos 100 e 110

Registo nº CCPFC/ACC-130538/24

Validade: 03.06.2027
Ver mais

Ensinar Português e PLNM: práticas pedagógicas diferenciadas em contexto multilingue (I)

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO

Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 100,110, 360, 910,920 e 930

DCP: Professores dos grupos de recrutamento 100,110, 360, 910,920 e 930

Registo nº CCPFC/ACC-130537/24

Validade: 25.09.2026
Ver mais

O português como língua de escolarização: não sendo docente da disciplina de Português, como devo trabalhar com os alunos falantes de português como língua não materna?

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DO BARREIRO E MOITA

Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130536/24

Validade: 18.03.2027
Ver mais

Português Língua Não Materna: implementação, desenvolvimento e avaliação.

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DO BARREIRO E MOITA

Destinatários: Professores dos grupos 110, 200, 210, 220, 300, 920

DCP: Professores dos grupos 110, 200, 210, 220, 300, 920

Registo nº CCPFC/ACC-130535/24

Validade: 13.02.2026
Ver mais

Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da Educação Física - Ensino Básico

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MARCOCINFÃES

Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 260 e 620

DCP: Professores dos grupos de recrutamento 260 e 620

Registo nº CCPFC/ACC-130534/24

Validade: 29.05.2027
Ver mais

Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da Educação Física - Ensino Básico e Ensino Secundário

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MARCOCINFÃES

Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 260 e 620

DCP: Professores dos grupos de recrutamento 260 e 620

Registo nº CCPFC/ACC-130533/24

Validade: 29.05.2027
Ver mais