Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Dançar (n)o mundoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA CASA DO PROFESSOR Destinatários: Professores dos Grupos 260 e 620 DCP: Professores dos Grupos 260 e 620 Registo nº CCPFC/ACC-125831/24 Validade: 22.04.2027 |
Ver mais |
O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124058/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124057/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
A Sala de Aula Invertida e o desenvolvimento das competências digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124056/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Direitos de Autor e Propriedade Intelectual na EducaçãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e Professores Bibliotecários Registo nº CCPFC/ACC-124055/24 Validade: 02.08.2026 |
Ver mais |
Cidadania e Desenvolvimento: planeamento e implementaçãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124054/24 Validade: 24.10.2025 |
Ver mais |
Capacitação e acompanhamento à Transição Digital das EscolasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PÊRO DE ALENQUER - ALENQUER, ARRUDA DOS VINHOS E SOBRAL DE MONTE AGRAÇO Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124053/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Capacitação para as Aprendizagens Essenciais de Matemática B e Profissional para o Ensino SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 500 DCP: Professores do grupo de recrutamento 500 Registo nº CCPFC/ACC-124052/24 Validade: 14.10.2025 |
Ver mais |
Manuais digitais com recurso a metodologias de aprendizagem ativaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PÊRO DE ALENQUER - ALENQUER, ARRUDA DOS VINHOS E SOBRAL DE MONTE AGRAÇO Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, do Ensino Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124051/24 Validade: 02.08.2026 |
Ver mais |
Capacitação e acompanhamento à Transição Digital das EscolasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA ZONA ORIENTAL DO CONCELHO DE LOURES Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124050/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
As equipas pedagógicas: gestão do trabalho e projetos interdisciplinares em ambientes inclusivos e inovadores (2º ciclo)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS maiatrofa Destinatários: Professores dos ensinos básico e secundário e professores do grupo 910 Registo nº CCPFC/ACC-125849/24 Validade: 22.04.2027 |
Ver mais |
Capacitação para as Aprendizagens Essenciais de Matemática A para o Ensino SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 500 DCP: Professores do grupo de recrutamento 500 Registo nº CCPFC/ACC-124049/24 Validade: 14.10.2025 |
Ver mais |