Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Artística no 1.º ciclo do ensino básicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PROF'SOR Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-129092/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Inglês nos 2.º, 3.º CEB e ensino secundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PROF'SOR Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330. Registo nº CCPFC/ACC-129091/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE): Desenho, Implementação, Comunicação e Avaliação.Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-129090/24 Validade: 03.06.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Artística 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CFAECIVOB - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ÍLHAVO, VAGOS E OLIVEIRA DO BAIRRO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-129089/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
A Diferenciação Pedagógica na Expressão Artística MusicalEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE EDUCAÇÃO MUSICAL Destinatários: Professores dos Grupos 100,110 e 150 DCP: Professores dos Grupos 100,110 e 150 Registo nº CCPFC/ACC-132090/24 Validade: 04.11.2027 |
Ver mais |
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE): Desenho, Implementação, Comunicação e Avaliação.Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-129088/24 Validade: 03.06.2027 |
Ver mais |
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE): Desenho, Implementação, Comunicação e Avaliação.Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA RIA FORMOSA Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-129087/24 Validade: 03.06.2027 |
Ver mais |
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE): Desenho, Implementação, Comunicação e Avaliação.Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS NOVAFOCO Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-129086/24 Validade: 03.06.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de GeografiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 420 DCP: Professores do grupo de recrutamento 420 Registo nº CCPFC/ACC-129085/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da EconomiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 430 DCP: Professores do grupo de recrutamento 430 Registo nº CCPFC/ACC-129084/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da EconomiaEntidade: CFAECIVOB - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ÍLHAVO, VAGOS E OLIVEIRA DO BAIRRO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 430 DCP: Professores do grupo de recrutamento 430 Registo nº CCPFC/ACC-129083/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de GeografiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 420 DCP: Professores do grupo de recrutamento 420 Registo nº CCPFC/ACC-129082/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |