Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Inovação Pedagógica em TIC: Desafios e soluções contemporâneasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 550 DCP: Professores do grupo de recrutamento 550 Registo nº CCPFC/ACC-129393/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Artística 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-129392/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Inovação Pedagógica em TIC: Desafios e soluções contemporâneasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 550 DCP: Professores do grupo de recrutamento 550 Registo nº CCPFC/ACC-129391/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de FilosofiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 410 DCP: Professores do grupo de recrutamento 410 Registo nº CCPFC/ACC-129390/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de FilosofiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS GUARDA-1 Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 410 DCP: Professores do grupo de recrutamento 410 Registo nº CCPFC/ACC-129389/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Práticas de desenvolvimento curricular apoiadas por tecnologias e recursos digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS CASTRO DAIRE/LAFÕES Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-129388/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Inglês nos 1.º e 2.º CEBEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS GUARDA-1 Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 120 e 220 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 120 e 220 Registo nº CCPFC/ACC-129387/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da EconomiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS GUARDA-1 Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 430 DCP: Professores do grupo de recrutamento 430 Registo nº CCPFC/ACC-129386/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Inglês nos 2.º, 3.º CEB e ensino secundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330. Registo nº CCPFC/ACC-129385/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Inglês nos 1.º e 2.º CEBEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 120 e 220 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 120 e 220 Registo nº CCPFC/ACC-129384/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de portuguêsEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 300, 310 e 320 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 300, 310 e 320 Registo nº CCPFC/ACC-129383/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de HistóriaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO MAR AO ZÊZERE - CENFORMAZ Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 400 DCP: Professores do grupo de recrutamento 400 Registo nº CCPFC/ACC-129382/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |