Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de portuguêsEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 300, 310 e 320 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 300, 310 e 320 Registo nº CCPFC/ACC-130170/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Inglês nos 2.º, 3.º CEB e ensino secundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330 Registo nº CCPFC/ACC-130169/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Inovação Pedagógica em TIC: Desafios e soluções contemporâneasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 550 DCP: Professores do grupo de recrutamento 550 Registo nº CCPFC/ACC-130168/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Inovação Pedagógica em TIC: Desafios e soluções contemporâneasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 550 DCP: Professores do grupo de recrutamento 550 Registo nº CCPFC/ACC-130167/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Musical / MúsicaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 250 e 610 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 250 e 610 Registo nº CCPFC/ACC-130166/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Artística 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-130165/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
O PADEL NO DESPORTO ESCOLAREntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DO BARREIRO E MOITA Destinatários: Professores dos Grupos 260 e 620 DCP: Professores dos Grupos 260 e 620 Registo nº CCPFC/ACC-130164/24 Validade: 21.11.2025 |
Ver mais |
Educação Artística Música e Recursos EducativosEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS BEIRA MAR Destinatários: Docentes dos grupos 100, 110 e 120 DCP: Docentes dos Grupos 100, 110 e 120 Registo nº CCPFC/ACC-130163/24 Validade: 09.10.2026 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Visual e Educação TecnológicaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 240 e 600 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 240 e 600 Registo nº CCPFC/ACC-130162/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da Educação Física Ginástica e Atividades Rítmicas ExpressivasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 260 e 620 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 260 e 620 Registo nº CCPFC/ACC-130161/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da Educação Física: A coadjuvação no 1.º Ciclo do Ensino Básico, uma parceria para o sucessoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 110 e 260 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 110 e 260 Registo nº CCPFC/ACC-130160/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Educação Artística Música e Recursos EducativosEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE LEIRIMAR Destinatários: Docentes dos grupos 100, 110 e 120 DCP: Docentes dos Grupos 100, 110 e 120 Registo nº CCPFC/ACC-130158/24 Validade: 09.10.2026 |
Ver mais |