Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Os alunos num futuro com inteligência artificial generativa. Qual o papel dos professores?Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO INTERMUNICIPAL ADOLFO PORTELA Destinatários: Professores dos Grupos 500,510,520,530,540,550 e 560 DCP: Professores dos Grupos 500,510,520,530,540,550 e 560 Registo nº CCPFC/ACC-130530/24 Validade: 30.10.2026 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Português Língua Não Materna (PLNM)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos Grupo 200, 210, 220 e 300 DCP: Professores dos Grupo 200, 210, 220 e 300 Registo nº CCPFC/ACC-130529/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino do FrancêsEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO LEVANTE ALGARVIO Destinatários: Professores dos Grupos 210 e 320 DCP: Professores dos Grupos 210 e 320 Registo nº CCPFC/ACC-130528/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Plataformas digitais na avaliação formativa em contexto de sala de aulaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA BEIRA INTERIOR Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-130527/24 Validade: 21.02.2027 |
Ver mais |
COMO APRENDEM OS ALUNOS EM AUTONOMIA E FLEXIBILIDADE CURRICULAR - Ciências Físicas e Naturais Ciências ExperimentaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 230, 510 e 520 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 230, 510 e 520 Registo nº CCPFC/ACC-130526/24 Validade: 22.07.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de GeografiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS PORTO OCIDENTAL Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 420 DCP: Professores do grupo de recrutamento 420 Registo nº CCPFC/ACC-130525/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de História e Geografia de Portugal (2.º Ciclo do Ensino Básico)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS PORTO OCIDENTAL Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 200 e 400 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 200 e 400 Registo nº CCPFC/ACC-130524/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Inglês nos 2.º, 3.º CEB e ensino secundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS PORTO OCIDENTAL Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 220 e 330 Registo nº CCPFC/ACC-130523/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de GeografiaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 420 DCP: Professores do grupo de recrutamento 420 Registo nº CCPFC/ACC-130522/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Inovação Pedagógica em TIC: Desafios e soluções contemporâneasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 550 DCP: Professores do grupo de recrutamento 550 Registo nº CCPFC/ACC-130521/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino do FrancêsEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PÊRO DE ALENQUER - ALENQUER, ARRUDA DOS VINHOS E SOBRAL DE MONTE AGRAÇO Destinatários: Professores dos Grupos 210 e 320 DCP: Professores dos Grupos 210 e 320 Registo nº CCPFC/ACC-130520/24 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Português Língua Não Materna (PLNM)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO EDUFOR Destinatários: Professores dos Grupos 200, 210, 220 e 300 DCP: Professores dos Grupos 200, 210, 220 e 300 Registo nº CCPFC/ACC-130519/24 Validade: 27.05.2027 |
Ver mais |