Registo nº/Designação da ação:

Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.

Lista de ações de formação:
Ação de Formação

Capacitação Digital de Docentes da educação pré-escolar

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância

DCP: Educadores de Infância

Registo nº CCPFC/ACC-131002/24

Validade: 25.03.2027
Ver mais

Maker Spaces: Aquisição de Competências para o Século XXI

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Professores do Ensino Básico

Registo nº CCPFC/ACC-131001/24

Validade: 11.03.2027
Ver mais

Laboratórios de Educação Digital: cenários de aprendizagem ativa

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-131000/24

Validade: 02.04.2027
Ver mais

Produtos e Tecnologias de Apoio - Inclusão / Acessibilidade / Participação

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 910, 920, 930, 360 e 550

DCP: Professores dos grupos de recrutamento 910, 920, 930, 360 e 550

Registo nº CCPFC/ACC-130999/24

Validade: 15.04.2027
Ver mais

O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitais

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130998/24

Validade: 11.03.2027
Ver mais

Metodologias e Estratégias de Aprendizagem Ativa com Recurso às TIC

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130997/24

Validade: 02.08.2026
Ver mais

Capacitação e acompanhamento à Transição Digital das Escolas

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130996/24

Validade: 11.03.2027
Ver mais

Mentorias e colaboração entre escolas: transformação de contextos com o digital

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Esnsinos Básicos e Secundário e Professores de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130995/24

Validade: 17.01.2027
Ver mais

Laboratórios de Aprendizagem: Criar e implementar cenários de aprendizagem ativa

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130994/24

Validade: 11.03.2027
Ver mais

Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Ciências Naturais (2.º Ciclo)

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS COIMBRA INTERIOR

Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 230 e 520

DCP: Professores dos grupos de recrutamento 230 e 520

Registo nº CCPFC/ACC-130993/24

Validade: 29.05.2027
Ver mais

Mentorias e colaboração entre escolas: transformação de contextos com o digital

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DO SEIXAL

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Esnsinos Básicos e Secundário e Professores de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130992/24

Validade: 17.01.2027
Ver mais

Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Português Língua Não Materna (PLNM)

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA LEZÍRIA - OESTE

Destinatários: Professores dos Grupo 200, 210, 220 e 300

DCP: Professores dos Grupo 200, 210, 220 e 300

Registo nº CCPFC/ACC-130991/24

Validade: 27.05.2027
Ver mais