Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
FILOSOFIA PRÁTICA COM CRIANÇAS E JOVENSEntidade: CEFOP-LART (CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFERSSORES DE LAMEGO, ARMAMAR RESENDE E TAROUCA) Destinatários: Professores dos Grupos 100, 110 e 410 DCP: Professores dos Grupos 100, 110 e 410 Registo nº CCPFC/ACC-131230/24 Validade: 25.07.2025 |
Ver mais |
A escola e as (novas) práticas de contratação pública: O papel dos docentes e dos órgãos de administração e gestão na escolaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE SANTO TIRSO E VALONGO - CFAE SEBASTIÃO DA GAMA Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-131228/24 Validade: 29.01.2027 |
Ver mais |
Educação e Património de ProximidadeEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-131227/24 Validade: 14.06.2026 |
Ver mais |
Liderança escolar, Cidadania cultural e transformação digitalEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-132920/24 Validade: 25.11.2027 |
Ver mais |
Cidadania, Género e Arte - artistas portuguesas 1900-2020Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR Destinatários: Professores do 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário DCP: Professores do 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário Registo nº CCPFC/ACC-131224/24 Validade: 20.06.2025 |
Ver mais |
Ir ao fundo e voltar: um mergulho às profundezas da história/Há Mar e Mar, há Ouvir e DesenharEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR Destinatários: Professores dos Grupos 100,110, 200, 210 e 220 DCP: Professores dos Grupos 100,110, 200, 210 e 220 Registo nº CCPFC/ACC-131223/24 Validade: 11.12.2026 |
Ver mais |
Educação Artística - uma abordagem curricular e transdisciplinarEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR Destinatários: Professores dos Grupos 100, 110 DCP: Professores dos Grupos 100, 110 Registo nº CCPFC/ACC-131222/24 Validade: 09.01.2026 |
Ver mais |
Bibliotecas Escolares para o futuro: Aprender com a Biblioteca EscolarEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário, Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-131221/24 Validade: 15.04.2027 |
Ver mais |
Bibliotecas Escolares para o futuro: Presença em linhaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário, Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-131220/24 Validade: 15.04.2027 |
Ver mais |
Diário de Escritas: práticas transdisciplinares com a bibliotecaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-131219/24 Validade: 13.07.2025 |
Ver mais |
Lugares da Infância: Filosofia, Arte e CidadaniaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE AROUCA, VALE DE CAMBRA E OLIVEIRA DE AZEMÉIS - AVCOA Destinatários: Professores dos Grupos 100, 110 DCP: Professores dos Grupos 100, 110 Registo nº CCPFC/ACC-131218/24 Validade: 21.11.2025 |
Ver mais |
Do lápis ao pixel - Comunicação e Composição artística na era digitalEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE AROUCA, VALE DE CAMBRA E OLIVEIRA DE AZEMÉIS - AVCOA Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 240, 530, 600 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 240, 530, 600 Registo nº CCPFC/ACC-131217/24 Validade: 03.04.2026 |
Ver mais |