Registo nº/Designação da ação:

Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.

Lista de ações de formação:
Ação de Formação

Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DE CASCAIS

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-119478/23

Validade: 13.02.2026
Ver mais

Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PROF'SOR

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-118431/22

Validade: 31.10.2025
Ver mais

Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-133256/24

Validade: 09.12.2027
Ver mais

Cidadania democrática em contexto de biblioteca escolar

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO GUILHERMINA SUGGIA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-120041/23

Validade: 24.04.2026
Ver mais

Aplicações online de trabalho colaborativo

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ALBUFEIRA, LAGOA E SILVES

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores do Ensino Especial

Registo nº CCPFC/ACC-134686/25

Validade: 17.03.2028
Ver mais

Inovação na Relação Escola-Comunidade

Entidade: INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores da Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-119392/23

Validade: 06.02.2026
Ver mais

As potencialidades do GRID 3 no contexto da Comunicação Aumentativa e Alternativa e como factor de inclusão – Nível de Aprofundamento.

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - CFAE DE VISEU

Destinatários: Professores dos grupos 910, 920 e 930

DCP: Professores dos grupos 910, 920 e 930

Registo nº CCPFC/ACC-119529/23

Validade: 20.02.2026
Ver mais

- Para o desenvolvimento de uma escola inclusiva-

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS ORDEM DE SANTIAGO

Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-119931/23

Validade: 27.03.2026
Ver mais

Play it Again, Sam! Revisited

Entidade: APPI FORMA

Destinatários: Professores de Inglês dos grupos de recrutamento 220 e 330

DCP: Professores de Inglês dos grupos de recrutamento 220 e 330

Registo nº CCPFC/ACC-118733/22

Validade: 28.11.2025
Ver mais

Produção e adequação de materiais pedagógicos a alunos com DAE na disciplina de Inglês

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ALBUFEIRA, LAGOA E SILVES

Destinatários: Professores dos Grupos 120, 220, 910, 920 e 930

DCP: Professores dos Grupos 120, 220, 910, 920 e 930

Registo nº CCPFC/ACC-121495/23

Validade: 03.10.2026
Ver mais

Pedagogia Diferenciada na sala de aula de Matemática - Exemplos práticos para a inclusão de todos

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS NOVAFOCO

Destinatários: Professores dos Grupos de recrutamento 110, 230, 910, 920 e 930

DCP: Professores dos Grupos de recrutamento 110, 230, 910, 920 e 930

Registo nº CCPFC/ACC-119323/23

Validade: 30.01.2026
Ver mais

Saúde Mental em Saúde Escolar - Promoção de Aprendizagens Socioemocionais em Meio Escolar

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS NOVAFOCO

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e do Ensino Especial

Registo nº CCPFC/ACC-119202/23

Validade: 30.01.2026
Ver mais