Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Música na Infância e Primeira InfânciaEntidade: PRÓ-INCLUSÃO - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DOCENTES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL Destinatários: Professores dos Grupos 100, 110, 250, 910, 920 e 930 DCP: Professores dos Grupos 100, 110, 250, 910, 920 e 930 Registo nº CCPFC/ACC-120494/23 Validade: 14.06.2026 |
Ver mais |
Ensinar programação em Escolas do 1º CicloEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO ' OS TEMPLÁRIOS' Destinatários: Professores de 110 DCP: Professores de 110 Registo nº CCPFC/ACC-120580/23 Validade: 07.06.2026 |
Ver mais |
Aprender com os dispositivos móveis e a app MILAGE APRENDER+ na disciplina de PortuguêsEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS - PROFESSORA MARIA HELENA MIRA MATEUS Destinatários: Professores dos Grupos 200, 210 e 220 do 2º Ciclo do Ensino Básico e do Grupo 300 dos Ensinos Básico (3º Ciclo) e Secundário DCP: Professores dos Grupos 200, 210 e 220 do 2º Ciclo do Ensino Básico e do Grupo 300 dos Ensinos Básico (3º Ciclo) e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-120479/23 Validade: 14.06.2026 |
Ver mais |
Práticas de desenvolvimento curricular e avaliação em Cidadania e DesenvolvimentoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DR. RUI GRÁCIO Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-119075/23 Validade: 19.12.2025 |
Ver mais |
TÉNIS DE MESA Nível AEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS ANTÓNIO SÉRGIO Destinatários: Professores dos Grupos de Recrutamento 260 e 620 DCP: Professores dos Grupos de Recrutamento 260 e 620 Registo nº CCPFC/ACC-117105/22 Validade: 07.09.2025 |
Ver mais |
DIFICULDADES NA AQUISIÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E ESCRITA NO 1ºCICLOEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ALBUFEIRA, LAGOA E SILVES Destinatários: Professores dos Grupos 110 e 910 DCP: Professores dos Grupos 110 e 910 Registo nº CCPFC/ACC-121587/23 Validade: 09.10.2026 |
Ver mais |
Avaliação Externa da dimensão científica e pedagógicaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ALBUFEIRA, LAGOA E SILVES Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e do Ensino Especial Registo nº CCPFC/ACC-116707/22 Validade: 13.07.2025 |
Ver mais |
Plataforma Moodle: suporte LMS de apoio ao trabalho colaborativo em contexto escolarEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA LEZÍRIA - OESTE Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-121331/23 Validade: 09.10.2026 |
Ver mais |
DIDÁTICA DA MATEMÁTICA: ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA MELHORIA DA QUALIDADE DAS APRENDIZAGENS MATEMÁTICAS 2º e 3º Ciclos e Ensino SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA BEIRA INTERIOR Destinatários: Professores do Grupo 230 do 2º Ciclo do Ensino Básico e do Grupo 500 dos Ensinos Básico (3º Ciclo) e Secundário DCP: Professores do Grupo 230 do 2º Ciclo do Ensino Básico e do Grupo 500 dos Ensinos Básico (3º Ciclo) e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-119375/23 Validade: 06.02.2026 |
Ver mais |
Portugal de Antes da História; a formação da PangeiaEntidade: CENTRO CIÊNCIA VIVA DE ESTREMOZ Destinatários: Professores do Grupo 520 DCP: Professores do Grupo 520 Registo nº CCPFC/ACC-132926/24 Validade: 25.11.2027 |
Ver mais |
Portugal de Antes da História; da Pangeia ao AtlânticoEntidade: CENTRO CIÊNCIA VIVA DE ESTREMOZ Destinatários: Professores do Grupo 520 DCP: Professores do Grupo 520 Registo nº CCPFC/ACC-132932/24 Validade: 25.11.2027 |
Ver mais |
A folha de cálculo como ferramenta de apoio à atividade docenteEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE AROUCA, VALE DE CAMBRA E OLIVEIRA DE AZEMÉIS - AVCOA Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-121342/23 Validade: 09.10.2026 |
Ver mais |