Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Gramatique-seEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE Destinatários: Professores dos Grupos 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350 DCP: Professores dos Grupos 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350 Registo nº CCPFC/ACC-132404/24 Validade: 11.11.2027 |
Ver mais |
História da Arte - Correntes Artísticas Contemporâneas - A arte contemporanea na sala de aulaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE MATOSINHOS - CFAE - MATOSINHOS Destinatários: Professores dos Grupos 200, 240, 400, 600 DCP: Professores dos Grupos 200, 240, 400, 600 Registo nº CCPFC/ACC-122850/24 Validade: 29.01.2027 |
Ver mais |
Memória e Mito dos Descobrimentos na Literatura do Século XXEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE AVEIRO E DE ALBERGARIA-A-VELHA Destinatários: Professores do grupo 300 DCP: Professores do grupo 300 Registo nº CCPFC/ACC-128549/24 Validade: 04.09.2027 |
Ver mais |
GESTÃO PROATIVA DA INDISCIPLINA: DESAFIOS Á ESCOLA E AOS PROFESSORESEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS ANTÓNIO SÉRGIO Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e secundário e Professores do Ensino Especial Registo nº CCPFC/ACC-121394/23 Validade: 09.10.2026 |
Ver mais |
A Avaliação e a Autonomia e Flexibilidade CurricularEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR Destinatários: Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-121944/23 Validade: 13.11.2026 |
Ver mais |
Oficina de Formação em Educação Patrimonial - A Árvore dos PatrimóniosEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO ' OS TEMPLÁRIOS' Destinatários: Professores dos grupos 200, 220, 230, 240 e 400 Registo nº CCPFC/ACC-134858/25 Validade: 24.03.2028 |
Ver mais |
As Ferramentas Google no desenvolvimento de novos contextos de aprendizagemEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DE CASCAIS Destinatários: Educadores de Infância, professores dos ensinos básico, secundário e educação especial Registo nº CCPFC/ACC-124093/24 Validade: 25.03.2027 |
Ver mais |
Ambientes Inov@dores como facilitadores das Aprendizagens Essenciais nas Ciências SociaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Professores dos Grupos 400, 420 e 430 do Ensino Secundário DCP: Professores dos Grupos 400, 420 e 430 do Ensino Secundário Registo nº CCPFC/ACC-130725/24 Validade: 07.10.2027 |
Ver mais |
Dinâmicas Inov@doras nas disciplina de Biologia, Geologia e Ciências NaturaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Professores dos Grupos 230 e 520 DCP: Professores dos Grupos 230 e 520 Registo nº CCPFC/ACC-128202/24 Validade: 04.09.2027 |
Ver mais |
Do papel ao digital: recursos, estratégias e atividades de escrita criativaEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA - AGRUPAMENTO DE ESCOLA DE PONTE DE LIMA Destinatários: Professores dos Grupos 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350 DCP: Professores dos Grupos 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350 Registo nº CCPFC/ACC-123193/24 Validade: 26.02.2027 |
Ver mais |
O Desenho Universal da Aprendizagem (DUA) no desenvolvimento de competências de literaciaEntidade: ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA E GESTÃO DE LAMEGO Destinatários: Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-123607/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilização da plataforma Google ClassroomEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE ALBUFEIRA, LAGOA E SILVES Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-120536/23 Validade: 19.06.2026 |
Ver mais |