Registo nº/Designação da ação:

Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.

Lista de ações de formação:
Ação de Formação

As lideranças na promoção de ambientes educativos inclusivos

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SINTRA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial, do grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-134321/25

Validade: 03.03.2028
Ver mais

Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SINTRA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e do grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-134441/25

Validade: 03.03.2028
Ver mais

Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º ciclo do Ensino Básico

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SINTRA

Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110

DCP: Professores do grupo de recrutamento 110

Registo nº CCPFC/ACC-134330/25

Validade: 03.03.2028
Ver mais

Aprendizagens essenciais de Matemática para o 2.º ciclo do Ensino Básico

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SINTRA

Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 230

DCP: Professores do grupo de recrutamento 230

Registo nº CCPFC/ACC-134329/25

Validade: 03.03.2028
Ver mais

Aprendizagens essenciais de Matemática para os 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS CASTRO DAIRE/LAFÕES

Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 500

DCP: Professores do grupo de recrutamento 500

Registo nº CCPFC/ACC-133751/25

Validade: 20.01.2028
Ver mais

Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e Professores de Educação Especial e grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-135343/25

Validade: 05.05.2028
Ver mais

Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO TUA E DOURO SUPERIOR

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e do grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-135587/25

Validade: 02.06.2028
Ver mais

Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DO LITORAL À SERRA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e do grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-135236/25

Validade: 22.04.2028
Ver mais

Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e do grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-133757/25

Validade: 20.01.2028
Ver mais

Aprendizagens essenciais de Matemática para o 3.º ciclo do Ensino Básico

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE

Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 500

DCP: Professores do grupo de recrutamento 500

Registo nº CCPFC/ACC-134567/25

Validade: 10.03.2028
Ver mais

Inclusão: Presença, Participação e Progresso de todos os alunos.

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DA GUARDARAIA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial

Registo nº CCPFC/ACC-130266/24

Validade: 23.09.2027
Ver mais

Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores

Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e do grupo de recrutamento 360

Registo nº CCPFC/ACC-134782/25

Validade: 24.03.2028
Ver mais