Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Projeto de envolvimento e participação das famílias em contexto da EducaçãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA (APEI) Destinatários: Educadores de Infância DCP: Educadores de Infância Registo nº CCPFC/ACC-116924/22 Validade: 25.07.2025 |
Ver mais |
Educação Artística na Creche e no Jardim de Infância - vertente das Artes PlásticasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA (APEI) Destinatários: Educadores de Infância (grupo 100) DCP: Educadores de Infância (grupo 100) Registo nº CCPFC/ACC-116766/22 Validade: 18.07.2025 |
Ver mais |
Género, igualdade e cidadania: um foco na educação para a infânciaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA Destinatários: Professores dos Grupos 200, 210, 220, 230, 240, 250, 260 DCP: Professores dos Grupos 200, 210, 220, 230, 240, 250, 260 Registo nº CCPFC/ACC-116978/22 Validade: 18.07.2025 |
Ver mais |
Contratação Pública em Projetos Financiados pelos Fundos Estruturais e de InvestimentoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE BASTO Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-116920/22 Validade: 25.07.2025 |
Ver mais |
O Diretor de Turma como mediador para uma Educação InclusivaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-117123/22 Validade: 12.09.2025 |
Ver mais |
Tecnologias móveis e metodologias para o ensino da Matemática nos primeiros anosEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA Destinatários: Educadores de infância (grupo 100), professores do 1º CEB (grupo 110) e do Ensino Especial (grupo 910). DCP: Educadores de infância (grupo 100), professores do 1º CEB (grupo 110) e do Ensino Especial (grupo 910). Registo nº CCPFC/ACC-117373/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
A Música no Feminino - Mulheres compositoras ao longo da história da músicaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS MINERVA Destinatários: Docentes do Ensino da Música dos grupos 250, 610 e Ensino Especializado M1 ao M36 e M38 DCP: Docentes do Ensino da Música dos grupos 250, 610 e Ensino Especializado M1 ao M36 e M38 Registo nº CCPFC/ACC-116692/22 Validade: 18.07.2025 |
Ver mais |
As Humanidades digitais para o ensino básico e secundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALENTEJO LITORAL Destinatários: Professores dos Grupos 110, 200, 300, 400, 410, 420, 430 e 910 Registo nº CCPFC/ACC-116931/22 Validade: 25.07.2025 |
Ver mais |
No foco da atualidade: as grandes problemáticas do espaço europeuEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA CASA DO PROFESSOR Destinatários: Professores dos Grupos 200, 400, 420 DCP: Professores dos Grupos 200, 400, 420 Registo nº CCPFC/ACC-116983/22 Validade: 18.07.2025 |
Ver mais |
Recursos para a aula de Matemática: conexões entre o analógico e o tecnológicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DO SINDICATO DEMOCRÁTICO DOS PROFESSORES DA MADEIRA Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-116665/22 Validade: 18.07.2025 |
Ver mais |
Aprender e ensinar STEAM integrando programação e simuladores de robôs (VR VEX)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básicos, Ensino Secundário e de Educação Especial. Registo nº CCPFC/ACC-117088/22 Validade: 07.09.2025 |
Ver mais |
Gamificação e aula invertida: Novas tecnologias, novas práticas pedagógicas (Aprofundamento)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO PLANALTO BEIRÃO Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, do Ensino Secundário e de Educação Especial. Registo nº CCPFC/ACC-116768/22 Validade: 18.07.2025 |
Ver mais |