Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Isto é um Livro: memórias de um caminharEntidade: Centro de Formação da Associação para Formação - ATE XXI Destinatários: Professores dos Grupos 240, 600 DCP: Professores dos Grupos 240, 600 Registo nº CCPFC/ACC-117421/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
Avaliação Pedagógica I: Projetos de Intervenção nos domínios do ensino, aprendizagem e avaliaçãoEntidade: Direção-Geral da Educação Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-117095/22 Validade: 07.09.2025 |
Ver mais |
POLUIÇÃO LUMINOSA: os seus impactos na biodiversidade, no ser humano e no céu noturnoEntidade: FAPAS Associação Portuguesa para a Conservação da Biodiversidade Destinatários: Professores de grupos recrutamento 230, 510, 520, 560 DCP: Professores de .grupos de recrutamento 230,510,520, 560 Registo nº CCPFC/ACC-117142/22 Validade: 12.09.2025 |
Ver mais |
O que fazer com a gramática na aula de Português? (1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico)Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS - PROFESSORA MARIA HELENA MIRA MATEUS Destinatários: Professores dos Grupos 110, 200, 210, 220 DCP: Professores dos Grupos 110, 200, 210, 220 Registo nº CCPFC/ACC-117419/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
INGLÊS PARA PARTICIPAR EM PROJETOS DE INTERCÂMBIO INTERNACIONALEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO Destinatários: Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico, do Ensino Secundário e da Educação Especial, com exceção dos professores dos GR 120, 220 e 330. DCP: Sem Destinatários Registo nº CCPFC/ACC-117409/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
Educação para a sustentabilidade: a revolução azul na produção de alimentosEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ORDEM DOS BIÓLOGOS Destinatários: Professores dos grupos 230, 420, 510, 520 e 560 DCP: Professores dos grupos 230, 420, 510, 520 e 560 Registo nº CCPFC/ACC-117407/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
A Cerâmica em projetos de aprendizagem cooperativaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO ALTO TÂMEGA E BARROSO Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-117408/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
O Programa Educativo Individual: O percurso educativo dos alunos com Adequações Curriculares Significativas.Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DE SINTRA Destinatários: Docentes de educação especial (910, 920, 930) DCP: Docentes de educação especial (910, 920, 930) Registo nº CCPFC/ACC-117413/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
A Educação Inclusiva começa na Educação de InfânciaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DE SINTRA Destinatários: Docentes de Educação Especial (910; 920; 930) Educadores de Infância (100) DCP: Docentes de Educação Especial (910; 920; 930) Educadores de Infância (100) Registo nº CCPFC/ACC-117412/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
Avaliação Pedagógica II: Projetos de Intervenção nos domínios do ensino, aprendizagem e avaliaçãoEntidade: Direção-Geral da Educação Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-117094/22 Validade: 07.09.2025 |
Ver mais |
Materiais e atividades para crianças e jovens com necessidades educativas específicasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DE SINTRA Destinatários: Docentes de Educação Especial (910, 920, 930), Educadores de Infância, Docentes do Ensino Básico Registo nº CCPFC/ACC-117411/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |
Linguagem de programação Python em contexto educativoEntidade: Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI) Destinatários: Professores de Informática (550) DCP: Professores de Informática (550) Registo nº CCPFC/ACC-117410/22 Validade: 19.09.2025 |
Ver mais |